Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Cotidiano

    Sharon Stone recria cruzada de pernas de filme e afirma que já foi considerada uma piada

  • Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em 10/11/2019 Editado em 10/11/2019

    A atriz Sharon Stone, 61, foi escolhida a mulher do ano de 2019 pela revista GQ e aproveitou a premiação, na última quinta-feira (7), na Alemanha, para recriar a famosa cena em que cruza as pernas durante um interrogatório no filme “Instinto Selvagem” (1992).

    Stone levou uma cadeira ao palco antes de iniciar seu discurso de agradecimento e, usando um vestido preto brilhante, pediu que toda a plateia recriasse com ela a cena, que ela afirmou ter mudado sua vida. “Vocês se sentiram poderosos?”, questionou ela, antes de fazer o movimento uma segunda vez.

    “Cada um de vocês terá um momento como o meu, um momento que mudará suas vidas. Você pode estar ciente da importância dele na hora em que acontecer ou não (…) O momento de decidir quem você é, é agora. Todos temos o direito de nos sentir poderosos em todas as formas de sexualidade que decidimos ter. Ninguém pode tirar isso de você.”

    A atriz finalizou o discurso agradecendo ao prêmio, “porque houve um tempo em que tudo que eu era, era uma piada”.

    Ela também contou como foi a gravação da famosa cruzada de pernas, que acabou sendo controversa na época, mas também alavancou sua carreira. Na ocasião, contracenava com Michael Douglas, 75. Depois, ela fez filmes como “O Especialista” (1994), “Cassino” (1995) e “Rápida e Mortal” (1995).

    Na plateia da premiação, estava o filho mais velho da atriz, Roan, 19, adotado na época em que ela estava casada com o jornalista Phil Bronstein, 69. Ela também tem outros dois filhos adolescentes, adotados depois do divórcio, que incluiu uma disputa judicial pela guarda do primogênito.

    Por Folhapress


    Reunião familiar termina com 8 contaminados por covid-19 em Arapongas

    Reunião familiar termina com 8 contaminados por covid-19 em Arapongas

    TNTV

    Reunião familiar termina com 8 contaminados por covid-19 em Arapongas

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Sharon Stone recria cruzada de pernas de filme e afirma que já foi considerada uma piada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias