Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Durante entrevista Cauã Reymond, conta quem eram suas ‘crushes’ na juventude; apresentadora, cantora e dançarina estão na lista

.

O ator Cauã Reymond recentemente esteve no programa ‘Que História é Essa, Porchat’, exibido no GNT. 

Com muito humor e simpatia, o astro revelou algumas histórias curiosas. Entre elas, o nome de famosas que lhe chamavam a atenção e despertava certo interesse na juventude.

"Tinha a Xuxa, as paquitas, a Mara Maravilha... A lista é grande", contou o ator durante a gravação do programa. Realmente, são mulheres que chamam a atenção por onde passam. 


Na oportunidade, Reymond também comentou sobre sua infância. Com apenas 8 anos já seguia a dieta macrobiótica. Sua mãe, muito rígida não permitia que o ‘popstar’ ingerisse cachorro-quente, brigadeiro, e muitas outras comidas adoradas por crianças. 

O que fez com que o ator sentisse inveja de seus coleguinhas, que podiam aproveitar todas as gostosuras que festas infantis proporcionam. Em uma destas festas, o ator avistou um aquário com um peixinho dourado. "Olhei para aquário, o aquário olhou para mim, e... comi o 'Nemo'", conclui o artista. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber