Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Tom Morello defende jornalista Glenn Greenwald e compartilha hashtag'Augusto Nunes Covarde'

.

O guitarrista Tom Morello, conhecido por seus trabalhos nas bandas Rage Against The Machine e Audioslave, saiu em defesa do amigo Glenn Greenwald na tarde desta quinta-feira (7), após o jornalista se envolver em uma briga com o também jornalista Augusto Nunes, no programa Pânico, na rádio Jovem Pan.

"Meu amigo e um dos jornalistas mais inteligentes, perspicazes e bravos do mundo, Glenn Greenwald, foi fisicamente atacado e submetido a insultos homofóbicos durante uma entrevista no Brasil", escreveu o músico no Twitter. Morello concluiu o texto com a hashtag #AugustoNunesCovarde. 

Entenda

Durante participação no programa “Pânico”, Glenn questionou a postura de Nunes, que havia dito em outra ocasião que faria ele e seu marido, o deputado federal David Miranda, não teriam tempo para cuidar dos seus filhos adotivos, então um juiz de família deveria “verificar” essa situação.

Após a pergunta de Greenwald para Augusto sobre o assunto, o segundo disse que Glenn não sabia interpretar uma ironia, ou um “ataque bem-humorado” e que havia dito isso porque David está o tempo todo em Brasília e seu companheiro “está o tempo todo lidando com material roubado”.

A partir daí a coisa esquentou, Glenn passou a chamar Augusto Nunes de covarde e esse o agrediu fisicamente, quando então o programa foi interrompido, como você pode ver logo abaixo por volta da marca de 2 minutos e 30 segundos.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber