Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    Homem mata mochileira que conheceu no Tinder, assiste a pornô e vai se encontrar com outra

    Foto por
    Escrito por da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A mochileira britânica Grace Millane foi morta por um homem que ela conhecera pelo Tinder quando estava viajando pela Nova Zelândia. Após o crime, o acusado de assassinato assistiu em casa a um filme pornô violento, fotografou a genitália da vítima e foi se encontrar com outra mulher via o mesmo aplicativo, enquando o cadáver de Grace estava jogado no chão do flat do seu algoz. As informações foram reveladas na quarta-feira (6) pelo tribunal que cuida do caso.

    Grace estava viajando pelo mundo. Ela foi dada como desaparecida poucas horas antes de fazer aniversário, em Auckland (Nova Zelândia). O crime ocorreu em dezembro do ano passado. O acusado, que não pode ser identificado por questões legais, alega que a morte foi acidental. Segundo o réu, de 27 anos, Grace havia pedido para ser estrangulada até perto do limite de perder a consciência, em um suposto jogo sexual sadomasoquista.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Homem mata mochileira que conheceu no Tinder, assiste a pornô e vai se encontrar com outra"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.