Cotidiano

Bandido é morto por Guarda Municipal logo após assaltar loja

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Bandido é morto por Guarda Municipal logo após assaltar loja
Bandido é morto por Guarda Municipal logo após assaltar loja

Um homem suspeito de assalto morreu após confronto com um guarda municipal, na tarde desta quinta-feira (7), na Avenida República Argentina, no bairro Capão Raso, em Curitiba. O GM estava de folga e se deparou com o ladrão logo após ele assaltar a loja Magazine Luiza. 

continua após publicidade

Informações iniciais dão conta que o marginal entrou no local com uma arma e deu voz de assalto, rendendo funcionários e clientes que estavam no estabelecimento. 

Na fuga, o bandido chegou a apontar a arma contra o GM que revidou. O corpo do suspeito foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).

continua após publicidade

Leia nota divulgada pela Guarda Municipal (GM)

Um guarda municipal de folga estava na Avenida República Argentina, por volta das 12h15 desta quinta-feira (7/11), quando uma mulher saiu de um estabelecimento comercial e avisou que estava ocorrendo um roubo dentro da loja.

Em seguida, o suspeito do crime saiu do local e apontou a arma (um revólver calibre 32) para o guarda, que reagiu e acabou atingindo o indivíduo. O homem, de aproximadamente 30 anos, não resistiu e morreu no local.