Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Cotidiano

    Glenda Kozlowski assina com o SBT para comandar reality show de futebol

  • Foto por
    Escrito por redação
    Publicado em 07/11/2019 Editado em 07/11/2019

    A apresentadora Glenda Kozlowski está de casa nova. Após confirmar sua saída da Rede Globo após 23 anos, a jornalista assinou com o SBT, onde irá apresentar um reality show sobre futebol em 2020. 

    O formato do programa já está sendo definido e os principais detalhes já teriam sido decididos entre as partes, mas não há nada definido no sentido da estreia do reality show.

    Sem detalhes confirmados oficialmente, a especulação que paira sobre o programa é que o vencedor do reality ganharia um contrato com um clube europeu de grande expressão. 

    Além de Glenda, o programa também deve contar com treinadores de futebol na bancada, com o nome de Joel Santana sendo ventilado nos bastidores da emissora.

    Na sua conta do Instagram, Glenda comemorou a notícia com um post “Projeto lindo. Com propósito social, unindo a maior paixão esportiva do planeta! FUTEBOL!! …. JOVENS DE TODO PAÍS. ….O vencedor vai ganhar um contrato com um time da Europa, e não é qualquer time não… é daqueles bem GRANDE!!”, escreveu.

    Foto: Reprodução
    (Foto/Reprodução)


    Via: Terra

    Reunião familiar termina com 8 contaminados por covid-19 em Arapongas

    Reunião familiar termina com 8 contaminados por covid-19 em Arapongas

    TNTV

    Reunião familiar termina com 8 contaminados por covid-19 em Arapongas

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Glenda Kozlowski assina com o SBT para comandar reality show de futebol"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias