Menina órfã acusada de tentar matar pais adotivos fala pela primeira vez - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    Menina órfã acusada de tentar matar pais adotivos fala pela primeira vez

    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A história de vida de Natalia Grace ficou conhecida por pessoas no mundo inteiro pela semelhança com o filme de terror, a Orfã. Tudo começou quando foi revelado que os pais adotivos da menina a abandonaram aos 6 anos de idade.

    O motivo? Eles alegavam que a filha, na verdade, era uma adulta sociopata, já que a mesma tentou matá-los, segundo os próprios pais. Eles ainda afirmaram que, ainda na infância, a menina tinha pelos pubianos e menstruava, além de usar um vocabulário muito rebuscado para sua idade.

    Natalia ganhou uma nova família após o abandono. Os novos pais consideram que Natalia tem 16 anos e sofre com uma rara forma de nanismo.

    No talk show norte-americano, o Dr. Phil, que irá ao ar nesta quinta-feira (7), Natalia teve a chance de contar pela primeira vez o seu lado da história. A jovem negou ser uma golpista e “psicopata”.

    “Não é verdade”, disse ela ao Dr. Phil, quando ele perguntou sobre os questionamentos em relação à idade e tentativas de homicídio dos pais adotivos.

    A adolescente ucraniana criticou as alegações dos Barnetts de que exames médicos mostraram que ela estava mentindo sobre a sua idade. “Eles afirmam que fizeram exames de ossos e tudo mais. Não me lembro de ter feito uma varredura óssea”, disse a jovem.

    Por, Revista Claudia 



    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Covid-19: profissionais de saúde alertam para riscos da automedicação

    Deixe seu comentário sobre: "Menina órfã acusada de tentar matar pais adotivos fala pela primeira vez"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.