Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Athletico não aproveita volume ofensivo e empata sem gols com o Cruzeiro

.

Athletico empatou com o Cruzeiro (Geraldo Bubniak/AGB)
Athletico empatou com o Cruzeiro (Geraldo Bubniak/AGB)

No seu primeiro jogo após a saída do técnico Tiago Nunes, o Athletico teve bom volume ofensivo, mas não conseguiu sair do zero com o Cruzeiro, na noite desta quarta-feira (06), na Arena da Baixada, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ainda sob o comando do interino Eduardo Barros, que esteve à frente da equipe no empate com a Raposa, o Furacão volta a campo no próximo domingo (10), às 16h, contra o São Paulo, no Morumbi.

O jogo

O duelo foi aberto na etapa inicial e o Athletico teve bom volume de jogo, esbarrando em uma grande atuação do goleiro Fábio, do Cruzeiro. O arqueiro foi o principal responsável pelo placar zerado, com seis defesas difíceis, evitando que o time da casa abrisse o placar. Fosse pelo chão ou pelo alto, Nikão, Thiago Heleno, Rony, Marco Ruben e Bruno Guimarães tentaram, mas o camisa 1 espalmou. O goleiro Santos também foi exigido, em finalização de Dodô, e trabalhou para evitar o perigo.

Se no primeiro tempo trabalhou apenas uma vez, na etapa final o arqueiro athleticano teve que entrar em cena logo aos dois minutos, em chute de Sassá, para fazer boa defesa.

O ritmo rubro-negro caiu, o ímpeto diminuiu e o Athletico, apesar de manter o volume ofensivo, nada criou. Quem balançou as redes foi o Cruzeiro, aos 12 minutos, com Sassá. Mas o árbitro marcou toque no braço no lance, anulou o gol e ainda expulsou o atacante cruzeirense.

Com um a mais, o Furacão tentou pressionar, mas não conseguiu ameaçar. A Raposa ainda assustou, aos 42, em chute de Ezequiel que carimbou a trave direita do goleiro Santos, que garantiu o empate em zero a zero entre as duas equipes na Baixada.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber