Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

LEC perde por 2 a 1 para o Atlético-GO e acumula três jogos seguidos sem vencer

.

Na noite desta terça-feira (5) o LEC acumulou sua terceira derrota seguida ao perder para o Atlético-GO por 1 a 0 em partida disputada no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

O Dragão, que figura entre os quatro times no topo da tabela, confirmou o favoritismo desde o início da partida e dominou a posse de bola. O Tubarão, por sua vez, parecia perdido em campo: a zaga alviceleste cometeu sucessivos erros e ajudou o time da casa a penetrar na área. A goleada do Dragão só não veio graças à excelente atuação de César, que chegou a defender um pênalti cobrado por Mike aos 22 minutos do 1º tempo.

Na volta para a segunda etapa, Aylon marcou o primeiro gol atleticano no primeiro minuto do 2º tempo - Jonathan cruzou pela direita, Augusto desviou e o atacante cabeceou na segunda trave.

Aos 42, Felipe Vieira fez o que parecia impossível e empatou a partida após cobrança de lateral feita por Felipe Vieira. Mal deu tempo do torcedor alviceleste comemorar o empate e o atacante Rodrigo Rodrigues marcou o segundo gol do Dragão: ele tinha acabado de entrar em campo e só teve o trabalho de tocar para a meta de César.

Com a vitória, o Atlético-GO sobe uma posição e fica em 3º lugar na tabela, com 54 pontos. Na ponta oposta, o LEC permanece na 16ª colocação, com 35 pontos. O Figueirense, que encabeça o Z4, tem apenas um ponto a menos que o time londrinense.

Sexta-feira (8) o Tubarão recebe o América-MG no Estádio do Café às 20h30.

Colaboração, Tarobá News. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber