Felipe Titto é internado para tratar infecção após mordida de seu cachorro - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    Felipe Titto é internado para tratar infecção após mordida de seu cachorro

    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Felipe Titto usou seu Instagram para contar que foi internado para tratar uma infecção na perna após ter sido mordido pelo próprio cachorro, Thor, no dia 27 de outubro.

    O ator, que está no ar em A Dona do Pedaço, publicou uma série de vídeos no seu Instagram, nesta segunda-feira (4) para explicar a situação.

    “Estou melhorando. Só de ter ficado internado teve uma melhora muito relevante, meu tornozelo já deu uma desinchada boa. está controlada, não espalhou para o corpo”, disse ele, que passou a noite em um hospital em São Paulo tomando antibiótico.

    Após o acidente, Titto fez questão de reforçar que seu cão não teve a intenção de mordê-lo.

    “Foi zero culpa dele. Ele quis me defender porque não gosta de ver a gente nadando porque acha que a gente vai se afogar. Ele não queria que eu caísse na água e foi tentar me segurar. Daí grudou no meu tornozelo e como eu já tinha pulado, rasgou, mas estou bem”, contou o ator.

    Por MSN

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Covid-19: profissionais de saúde alertam para riscos da automedicação

    Deixe seu comentário sobre: "Felipe Titto é internado para tratar infecção após mordida de seu cachorro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.