Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Silvio Santos gera polêmica após fazer saudação nazista ‘Heil, Hitler’ durante programa 

.

Silvio Santos causou polêmica neste domingo, 3, durante o quadro de perguntas e respostas para o auditório. O apresentador normalmente faz uma mistura de questionamentos aleatórios, desde o coletivo de animais até referências de história do Brasil e do mundo.

Em uma das perguntas, o dono do SBT questiona se alguém sabe o nome do pai de Adolf Hitler. “Ninguém sabe? Ninguém sabe como se chama o pai de Adolf Hitler? Adolf Hitler! Heil, Hitler! Heil, Hitler!”, enfatizou. Ninguém soube responder.

Na sequência, o apresentador pergunta o nome do pai de Jesus Cristo. Prontamente uma colega de auditório responde “José”. E, então, Silvio diz: “Se o pai de Jesus é Deus, quem é o pai de Hitler?”, volta a perguntar. Uma participante levantou correndo e respondeu que o pai do nazista era “o capeta”. “Acertou! Leva 50 reais”, comemorou o apresentador. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber