Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Cotidiano

    Wesley Safadão critica ex-esposa e lamenta vídeo do filho com arma de brinquedo na mão

  • Foto por
    Escrito por da redação
    Publicado em 05/11/2019 Editado em 05/11/2019

    Wesley Safadão se pronunciou sobre o vídeo de Halloween publicado por Mileide Mihaile em que o filho Yhudy, de 8 anos, aparece com uma arma de brinquedo na boca na festa do Dia das Bruxas. Na ocasião, a influencer estava vestida de Arlequina e o herdeiro de Coringa. Em enviada à Fabíola Reipert, do “A Hora da Venenosa”, o cantor demonstrou repúdio em relação ao adereço da fantasia do primogênito. 

    “Sinto muito pelo ocorrido e fico com a sensação de impotência, pois, isso não condiz com os valores de minha família e com a educação que quero passar para o meu filho”, declarou o forrozeiro, recém-recuperado de uma conjuntivite.

    No comunicado, Safadão repudiou Mileide por dar uma arma de brinquedo a Yhudy: “Wesley tem muito cuidado com a formação de seus três filhos e, sempre que Yhudy está em sua companhia ou na casa paterna, recebe toda orientação e suporte, supervisionando suas brincadeiras, amizades e acesso a internet. Além disso, Wesley sempre conversa bastante com todos os filhos no intuito de gerar uma consciência humana e ajudá-los a seguir o caminho do bem. No entanto, quando Yhudy está sob a guarda da mãe, Wesley não tem como ter controle sobre a rotina e as atividades que realizam juntos. Em relação a fantasia utilizando a arma de brinquedo, Wesley discorda e repudia totalmente!”.

    Reunião familiar termina com 8 contaminados por covid-19 em Arapongas

    Reunião familiar termina com 8 contaminados por covid-19 em Arapongas

    TNTV

    Reunião familiar termina com 8 contaminados por covid-19 em Arapongas

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Wesley Safadão critica ex-esposa e lamenta vídeo do filho com arma de brinquedo na mão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias