Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    Após gestos obscenos, Felipe Melo é suspenso por cinco jogos

    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) puniu Felipe Melo com cinco jogos de suspensão por conta de atos obscenos ocorridos no clássico contra o Santos. O meio-campista deverá voltar apenas no jogo contra o Flamengo, dia 1º de dezembro, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

    O jogador havia sido denunciado pelo artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que fala em "assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva". Ele mostrou o dedo do meio para torcedores do Santos. A punição prevista variava de um a seis jogos.

    Felipe Melo deverá ficar fora dos jogos contra Vasco (fora de casa), Corinthians (em casa), Bahia (fora de casa), Grêmio (em casa) e Fluminense (fora de casa). O Palmeiras ainda pode tentar um efeito suspensivo, para contar com o jogador.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Júnior da Femac fala sobre novo lote de vacinas da gripe

    Deixe seu comentário sobre: "Após gestos obscenos, Felipe Melo é suspenso por cinco jogos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.