Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Cotidiano

    Vice-cônsul do Grêmio foi morto por se relacionar com esposa do suspeito, diz polícia

  • Gustavo foi assassinado após assistir ao jogo da Libertadores (Reprodução)
    Foto por
    Escrito por da redação
    Publicado em 04/11/2019 Editado em 04/11/2019

    O suspeito de ter assassinado a tiros o gremista Gustavo Pavanatto, de 32 anos, está foragido. O crime aconteceu no dia 31 de outubro de 2018, no bairro Portão, em Curitiba. Segundo as investigações feitas pela Polícia Civil do Paraná (PCPR), o que levou à motivação do crime foi devido a vítima estar tendo uma relação extraconjugal com a esposa do autor, identificado como Luiz Fernando Zambilo Correa.

    De acordo com o delegado Thiago Nobrega, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a motivação foi identificada em agosto deste ano. “Diversas linhas de investigação foram traçadas, mas conseguimos comprovar e materializar no inquérito policial a autoria e chegamos ao suspeito. Realizamos algumas diligências, mas até o momento não temos notícia do paradeiro de Luiz Fernando”, explicou.

    Sobre a motivação, Nobrega esclarece que essa foi a terceira tentativa de Luiz Fernando para matar Gustavo. “A vítima estava mantendo uma relação extraconjugal com esposa do suspeito. Ele descobriu a traição e por três vezes tentou matar a vítima. A primeira vez em uma rodovia entre Curitiba e Araucária, região metropolitana da capital, quando ele tentou jogar um carro Polo em cima da vítima e quase capotou. Na segunda tentativa, a mesma coisa, mas também não obteve êxito. Na terceira tentativa ele foi até o bar monitorando a vítima e, após a saída do jogo, efetuou os disparos”, disse.

    (Da banda B)

    Reunião familiar termina com 8 contaminados por covid-19 em Arapongas

    Reunião familiar termina com 8 contaminados por covid-19 em Arapongas

    TNTV

    Reunião familiar termina com 8 contaminados por covid-19 em Arapongas

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Vice-cônsul do Grêmio foi morto por se relacionar com esposa do suspeito, diz polícia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias