MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Vice-cônsul do Grêmio foi morto por se relacionar com esposa do suspeito, diz polícia

O suspeito de ter assassinado a tiros o gremista Gustavo Pavanatto, de 32 anos, está foragido. O crime aconteceu no dia 31 de outubro de 2018, no bairro Portão, em Curitiba. Segundo as investigações feitas pela Polícia Civil do Paraná (PCPR), o que levou

Da Redação

·
Gustavo foi assassinado após assistir ao jogo da Libertadores (Reprodução)
Icone Camera Foto por Reprodução
Gustavo foi assassinado após assistir ao jogo da Libertadores (Reprodução)
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.11.2019, 14:03:00 Editado em 04.11.2019, 14:04:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O suspeito de ter assassinado a tiros o gremista Gustavo Pavanatto, de 32 anos, está foragido. O crime aconteceu no dia 31 de outubro de 2018, no bairro Portão, em Curitiba. Segundo as investigações feitas pela Polícia Civil do Paraná (PCPR), o que levou à motivação do crime foi devido a vítima estar tendo uma relação extraconjugal com a esposa do autor, identificado como Luiz Fernando Zambilo Correa.

continua após publicidade

De acordo com o delegado Thiago Nobrega, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a motivação foi identificada em agosto deste ano. “Diversas linhas de investigação foram traçadas, mas conseguimos comprovar e materializar no inquérito policial a autoria e chegamos ao suspeito. Realizamos algumas diligências, mas até o momento não temos notícia do paradeiro de Luiz Fernando”, explicou.

Sobre a motivação, Nobrega esclarece que essa foi a terceira tentativa de Luiz Fernando para matar Gustavo. “A vítima estava mantendo uma relação extraconjugal com esposa do suspeito. Ele descobriu a traição e por três vezes tentou matar a vítima. A primeira vez em uma rodovia entre Curitiba e Araucária, região metropolitana da capital, quando ele tentou jogar um carro Polo em cima da vítima e quase capotou. Na segunda tentativa, a mesma coisa, mas também não obteve êxito. Na terceira tentativa ele foi até o bar monitorando a vítima e, após a saída do jogo, efetuou os disparos”, disse.

continua após publicidade

(Da banda B)

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Vice-cônsul do Grêmio foi morto por se relacionar com esposa do suspeito, diz polícia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!