Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Acidente mata quatro pessoas da mesma família

.

Um acidente causou a morte de dois homens e duas mulheres da mesma família, na PR-281, em São João, no sudoeste do Paraná, neste domingo (3). A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) suspeita que o motorista não tenha conseguido fazer a curva e bateu contra uma árvore. O acidente foi registrado no km 479 da rodovia, entre São João e São Jorge d'Oeste, na região sudoeste.

Segundo a PRE, a batida aconteceu durante a madrugada de domingo, no entanto, o carro com as vítimas foi encontrado por volta das 6h.

Foram identificados no local Jocemar Ferreira Passos de 39 anos e Rosana Fonseca de 39 anos. As outras duas vítimas não tiveram os nomes confirmados. Os corpos foram encaminhados para o IML de Pato Branco.Os corpos foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Pato Branco. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber