Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Grupo Condor comunica que não vai mais anunciar na Rede Globo, em apoio a Bolsonaro

.

A Rede de Supermercados Condor comunicou em nota enviada à imprensa, que não vai mais anunciar na Rede Globo. A decisão da empresa, com lideranças apoiadoras do presidente Jair Bolsonaro (PSL), foi tomada após a reportagem veiculada no Jornal Nacional sobre o depoimento do porteiro do condomínio de Bolsonaro, associando, de forma indireta, o presidente ao homicídio contra a vereadora Marielle Franco, do PSOL.

No texto, o Condor afirmou que não irá mais anunciar no jornalismo nacional da emissora em programas como Jornal Nacional e Bom dia Brasil. “Entendemos que em vista da franca recuperação econômica do nosso país, a emissora não deve ser somente imparcial, mas também não deve dar publicidade a notícias sensacionalistas, que só servem de especulação e municiam os que se opõem ao progresso do nosso Brasil”, diz a nota.

De acordo com a nota, a direção da empresa só mudará de atitude após a emissora tomar uma postura mais justa. “Essa será nossa posição, até que a emissora assuma uma postura mais justa, de acordo com a vontade da maioria da população, que elegeu o nosso atual presidente, pois na era negra em que vivemos sob a administração petista, a emissora não agia da mesma forma”, complementa o documento.

Atualização

Nesta segunda-feira (04), o Condor divulgou uma nova nota, onde esclarece a respeito da decisão de suspensão de publicidade na Globo.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber