Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Cotidiano

    Morre astrólogo Walter Mercado, conhecido pelo bordão "ligue djá"

  • Foto por
    Escrito por da redação
    Publicado em 03/11/2019 Editado em 03/11/2019

    Morreu na noite de sábado (2) o astrólogo porto-riquenho Walter Mercado. Ele estava internado em um Hospital Auxilio Mutuo em San Juan, disse o porta-voz da família Omar Matos. Matos informou que o astrólogo morreu após uma "aparente insuficiência renal" por volta das 21h. Mercado ficou conhecido no Brasil nos anos 1990 pelo bordão "Ligue djá" usado em campanha publicitária de TV, na qual oferecia seus mapas astrais.

    Em outubro, foi divulgado que Walter Mercado Salinas, nascido em 9 de março de 1932, estava com problemas de saúde. Esta semana, Fernan Vélez, anfitrião de "Dando Candela", disse que Mercado havia sido mantido em um hospital em San Juan, mas que ele estava em condições estáveis e com ligeiras melhorias.

    O versátil artista atuou como ator, dançarino, escritor e figura da televisão, alcançando sucesso mundial. Desde 2010, ele mudou seu nome para Shanti Ananda, depois de perder o direito a seu nome, depois de uma batalha legal com seu ex-empresário.

    Reunião familiar termina com 8 contaminados por covid-19 em Arapongas

    Reunião familiar termina com 8 contaminados por covid-19 em Arapongas

    TNTV

    Reunião familiar termina com 8 contaminados por covid-19 em Arapongas

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Morre astrólogo Walter Mercado, conhecido pelo bordão "ligue djá""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias