Cotidiano

Katy Perry leva 64 amigos ao Egito para comemorar aniversário de 35 anos

Da Redação ·
Katy Perry e Orlando Bloom em viagem ao Egito – Foto: Reprodução/Instagram
Katy Perry e Orlando Bloom em viagem ao Egito – Foto: Reprodução/Instagram

Katy Perry resolveu comemorar seus 35 anos em grande estilo. A diva pop fez uma viagem de dez dias para o Egito na última semana, na qual teve a companhia do noivo, Orlando Bloom, 42, e de mais seis centenas de amigos. Isso mesmo, a voz de hits como “Teenage Dream” levou 64 pessoas para conhecer as pirâmides e outros pontos turísticos do país com ela.

continua após publicidade

Um dos convidados, o ativista LGBT e designer de joias Markus Molinari comentou a experiência em suas redes sociais. “Como construir um laço poderoso em 10 dias. Coloque 64 pessoas escolhidos a dedo por uma deusa da música para viver em um barco no rio Nilo com apenas um pedido dela: que cada um saia de sua zona de conforto e, a cada refeição, sente com alguém diferente”, escreveu.

“Além do magnífico presente da viagem, ela deu para cada um de seus amigos memórias de novas amizades e laços que apenas nós vamos compartilhar, pelo resto de nossas vidas. Estou mais que agradecido ao universo por nos unir nessa vida e estou ansioso pelas várias memórias com você e nossa família estendida que chamamos de amigos.”

continua após publicidade

“Eu disse isso para você quando você me deixou pela primeira vez para iniciar sua turnê com ‘I Kissed a Girl’ e vou dizer sempre: você é minhas pernas, nunca me deixe. Bem, eu nunca vou deixar você. Feliz aniversário”, finalizou.

Além de memórias e amigos, a viagem também rendeu ótimas fotos. Katy publicou algumas delas nas redes sociais, com destaque para uma em que aparece com Bloom em clima de romance nas pirâmides.

Por Folhapress

Tags relacionadas: #Egito #KATY PERRY