Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Alexandre Frota divulga vídeo em que Bolsonaro diz "fecha essa matraca, eu quero continuar transando com você"

.

Michel Jesus/ Câmara dos Deputados
Michel Jesus/ Câmara dos Deputados

Um vídeo postado na manhã desta sexta-feira (1) pelo deputado Alexandre Frota está causando muita polêmica na internet por conta da fala do presidente Jair Bolsonaro. 

Na cena, Bolsonar diz "fecha essa matraca, eu quero continuar transando com você'. 

Segundo Frota, a fala do chefe do Executivo foi uma resposta a solicitação da prisão do ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz - investigado por movimentações atípicas em sua conta bancária e suspeito de realizar 'rachadinha' no gabinete do senador.

O vídeo foi gravado durante um café da manhã no Palácio do Planalto, em Brasília. 'Estou postando porque a Bia Kicis (PSL/DF) disse que não estava no dia e que não tinha visto. Podem conferir ela entre eu e ele ainda prestando atenção na conversa e com um leve sorriso. Está de óculos', escreveu o deputado do PSDB no post.

Na última quarta-feira (30) o deputado afirmou ter recebido uma ligação do presidente Jair Bolsonaro (PSL) momentos após discursar no plenário da Câmara defendendo a prisão de Queiroz.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber