Mundial Sub-17: Após goleada na estreia, Brasil encara Nova Zelândia - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    Mundial Sub-17: Após goleada na estreia, Brasil encara Nova Zelândia

    (Foto: Divulgação/CBF)
    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Nesta terça-feira, a Seleção Brasileira Sub-17 volta a entrar em campo pela Copa do Mundo. Pela segunda rodada da fase de grupos da competição, o Brasil enfrenta a Nova Zelândia, no Bezerrão, no Distrito Federal, às 20h (de Brasília)

    O Brasil chega para a partida desta terça com moral após vencer, por goleada, a seleção canadense na estreia da competição por 4 a 1, com show de João Peglow, autor de dois gols. Já a Nova Zelândia foi derrotada por Angola, por 2 a 1, e busca sua primeira vitória no torneio.

    E para o jogo contra a Nova Zelândia, o treinador brasileiro, Guilherme Dalla Déa, confirmou que a escalação deve permanecer a mesma da estreia e prometeu novamente uma grande atuação.

    - A gente já tem informação da Nova Zelândia, acreditamos que vai ser mais um grande jogo, onde a seleção brasileira vai se impor. Acho que temos que ter comprometimento de jogar bonito, jogar com a nossa torcida. E isso vai facilitar muito o nosso trabalho principalmente nos primeiros minutos. Sabemos que a Nova Zelândia joga com linha de cinco - disse, antes de completar.

    - Acho que temos que manter essa agressividade, com todo respeito à Nova Zelândia, com passes um pouco mais rápidos, para que a gente consiga atingir os pontos que passamos para esses atletas. Vai ser um jogo de paciência no início, mas uma equipe que se impõe. Que a gente consiga impor o nosso estilo, a nossa forma, o nosso jogo já no primeiro momento - finalizou.

    A escalação do time que enfrentou o Canadá no último sábado e que deve começar o jogo desta terça é: Matheus Donelli; Yan, Henri, Luan Patrick, Patryck; Daniel Cabral; Talles Costa, Gabriel Veron, João Peglow, Talles Magno; Kaio Jorge.

    Colaboração, Terra

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Mundial Sub-17: Após goleada na estreia, Brasil encara Nova Zelândia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.