MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

PM salva bebê engasgado com leite materno

Um bebê de apenas 1 mês e 3 dias foi salvo por uma policial militar, após se afogar com leite materno na tarde desta sexta-feira (25), na localidade de Água Branca em São Mateus do Sul.Por volta de 13h30, a PM foi acionada via 190 pela mãe da criança, que

Da Redação

·
PM salva bebê engasgado com leite materno
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.10.2019, 19:08:00 Editado em 26.10.2019, 19:10:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um bebê de apenas 1 mês e 3 dias foi salvo por uma policial militar, após se afogar com leite materno na tarde desta sexta-feira (25), na localidade de Água Branca em São Mateus do Sul.

continua após publicidade

Por volta de 13h30, a PM foi acionada via 190 pela mãe da criança, que ligou desesperada  pedindo por socorro. A soldado Eliane Kieski Szczerbowski que atendeu o telefonema foi quem deu os primeiros procedimentos à mãe. "Eu atendi o telefone com ela desesperada, já que o filho havia desmaiado após ficar engasgado durante a amamentação. A primeira atitude que tive foi de orientar para os primeiros socorros, e como ela mora na Água Branca, provavelmente não daria tempo de a criança chegar com vida. Por telefone fui orientando a mãe e logo após um tio, para que segurasse a criança de bruços, dando cinco tapinhas nas costas do bebê", conta.

Eliane ainda conta que ao saber que o bebê voltou a respirar, a equipe teve uma sensação de alivio pelo fato de ter contribuído para salvar mais uma vida. "Quando a mãe me disse que a criança estava respirando me tranquilizou na hora já que foi um momento de muito desespero", diz. 

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "PM salva bebê engasgado com leite materno"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!