MC Gui é criticado após zoar criança com câncer na Disney - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    MC Gui é criticado após zoar criança com câncer na Disney

    Foto por
    Escrito por da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O cantor MC Gui está sendo acusado de bullying após uma postagem nos stories do Instagram, onde aparece zombando de uma menina com peruca, durante viagem a Disney, nos Estados Unidos. O post pegou muito mal e o artista chegou a apagar a publicação, contudo já era tarde. A situação do cantor piorou, pois, a criança foi identificada e teria câncer. 

    Em suas redes sociais, o MC reforçou que não fez por mal. O cantor postou, logo depois de apagar o vídeo por causa da repercussão, outros vídeos não assumindo o erro, mas sim justificando que a “internet está chata” e que foi mal interpretado. Como desculpa, ele disse que tinha brincado com o fato de achar que a menina estava fantasiada igual a uma personagem do filme “Monstros S.A.”.

    Ele, porém, teria sido avisado da condição da menina, mas não voltou atrás em sua justificativa. Através de seu Instagram, MC Gui fez um post denominado como nota de esclarecimento. 


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Covid-19: profissionais de saúde alertam para riscos da automedicação

    Deixe seu comentário sobre: "MC Gui é criticado após zoar criança com câncer na Disney"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.