Conselho de Enfermagem publica nota de repúdio contra música cantada por Naiara Azevedo  - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    Conselho de Enfermagem publica nota de repúdio contra música cantada por Naiara Azevedo 

    Foto por
    Escrito por da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    o Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba (Coren-PB) publicou uma nota de repúdio nesta segunda-feira (21) por conta da música Boqueira, cantada por Naiara Azevedo e Gil Mendes.

    Foto: Reprodução

    Na nota, o conselho “manifesta seu profundo repúdio ao conteúdo da música cantada por Gil Mendes e Naiara Azevedo, de nome Boqueira”, por se utilizar “da palavra ‘enfermeira’ associando a profissão a uma imagem pejorativa”.

    “A letra da música reduz o trabalho realizado pelas profissionais de enfermagem, incitando o preconceito contra as enfermeiras”, prossegue a nota.

    “Não se pode admitir que, sob o manto da liberdade de expressão, as pessoas se utilizem deste tipo de manifestação de pensamento que ofende publicamente uma coletividade de mulheres enfermeiras”, continua.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Covid-19: profissionais de saúde alertam para riscos da automedicação

    Deixe seu comentário sobre: "Conselho de Enfermagem publica nota de repúdio contra música cantada por Naiara Azevedo "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.