Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Conselho de Enfermagem publica nota de repúdio contra música cantada por Naiara Azevedo 

.

o Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba (Coren-PB) publicou uma nota de repúdio nesta segunda-feira (21) por conta da música Boqueira, cantada por Naiara Azevedo e Gil Mendes.

Na nota, o conselho “manifesta seu profundo repúdio ao conteúdo da música cantada por Gil Mendes e Naiara Azevedo, de nome Boqueira”, por se utilizar “da palavra ‘enfermeira’ associando a profissão a uma imagem pejorativa”.

“A letra da música reduz o trabalho realizado pelas profissionais de enfermagem, incitando o preconceito contra as enfermeiras”, prossegue a nota.

“Não se pode admitir que, sob o manto da liberdade de expressão, as pessoas se utilizem deste tipo de manifestação de pensamento que ofende publicamente uma coletividade de mulheres enfermeiras”, continua.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber