Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    Polícia Civil prende trio suspeito de fraudar caixas eletrônicos

    Os suspeitos estavam sendo investigados há aproximadamente três meses. (Fotos: PCPR/Divulgação)
    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu três pessoas, entre elas um homem e duas mulheres de 35, 31 e 62 anos, respectivamente, no momento em que tentavam instalar um dispositivo fraudulento em caixas eletrônicos de um shopping da Capital. A ação aconteceu na sexta-feira (18), no Centro de Curitiba.

    Conforme apurado, o equipamento teria como objetivo reter o cartão de pessoas que utilizassem o terminal eletrônico. Na maioria das vezes as vítimas eram pessoas de idade.

    Foto: Reprodução

    Os suspeitos são natural de São Paulo (SP) e estavam sendo investigados há aproximadamente três meses. Nenhum deles possui residência fixa em Curitiba. De acordo com as investigações, eles viriam para a Capital paranaense periodicamente somente para cometer o crime.

    A PCPR efetuou o flagrante após ser comunicada pelos próprios seguranças do shopping, os quais perceberam uma movimentação suspeita e acionaram a polícia. Segundo diligências preliminares, o trio já havia estado no local dois dias antes do flagrante, possivelmente para instalar o dispositivo.

    As investigações continuam com o intuito de apurar o envolvimento de outras pessoas com o crime. O trio está preso à disposição da Justiça.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - 07/07/20

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil prende trio suspeito de fraudar caixas eletrônicos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.