Motorista perde controle do carro durante teste de baliza e atinge muro do Detran em Curitiba - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    Motorista perde controle do carro durante teste de baliza e atinge muro do Detran em Curitiba

    Foto: Divulgação Detran
    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Uma motorista que realizava o teste de baliza, perdeu o controle da direção e bateu o carro contra o muro do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR), nesta quarta-feira (16), em Curitiba.

    Segundo o Detran, o muro tinha sido erguido há menos de uma semana, após uma reforma no local. Inclusive parte do acabamento da obra foi concluída um dia antes do acidente, na terça-feira (15).

    Conforme o Detran, o funcionário que aplicava o teste estava atrás do carro, mas conseguiu escapar ileso. Ninguém ficou ferido. A motorista, levou um grande susto e ficou muito nervosa. 

    Ainda de acordo com o Detran, é a terceira vez em 40 dias, que um motorista bate em um dos muros da área de testes práticos.

    Foto: Reprodução


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Motorista perde controle do carro durante teste de baliza e atinge muro do Detran em Curitiba"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.