MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Polícia Civil prende suspeito que se passava por auditor da Receita Federal

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem de 43 anos, que se identificava como auditor da Receita Federal, ontem (15), em Ponta Grossa, na região Central do Estado. O homem estava foragido da Justiça dos estados do Paraná e de São Paulo e foi pres

Da Redação

·
O falso auditor possuía contra si quatro mandados de prisão em aberto. (Foto: PCPR)
Icone Camera Foto por Reprodução
O falso auditor possuía contra si quatro mandados de prisão em aberto. (Foto: PCPR)
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.10.2019, 12:30:00 Editado em 16.10.2019, 12:37:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem de 43 anos, que se identificava como auditor da Receita Federal, ontem (15), em Ponta Grossa, na região Central do Estado. O homem estava foragido da Justiça dos estados do Paraná e de São Paulo e foi preso durante cumprimento de um mandado de busca e apreensão em um apartamento localizado no bairro Centro.

continua após publicidade

As investigações iniciaram após o suspeito fazer visitas em um condomínio de luxo, em Ponta Grossa. No local, o estelionatário comunicava dados falsos, inclusive, o nome e a profissão. O indivíduo passou a negociar uma residência, comprometendo-se a dar um valor de entrada no negócio.

Com o passar dos dias o valor não foi pago, momento em que o foragido foi identificado como suspeito de estelionato e falsificação de documento.

continua após publicidade

Além disso, foi constatado que o indivíduo possuía contra si quatro mandados de prisão em aberto, sendo dois deles expedidos em Curitiba e dois em Guarulhos (SP).

Conforme as investigações, o suspeito tem pelo menos 11 cadastros de pessoa física falsos e, inclusive, possuía um perfil falso nas redes sociais com foto pessoal de termo e gravata e com o símbolo da receita federal como foto de capa.

Ainda durantes as buscas foram localizados documentos falsos, como portaria de auditor da receita federal, carteiras de identidades, extrato bancário com mais de R$ 1 milhão de saldo.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil prende suspeito que se passava por auditor da Receita Federal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!