Mulher é presa suspeita de planejar e assassinar ex-marido - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    Mulher é presa suspeita de planejar e assassinar ex-marido

    Foto por
    Escrito por da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Uma mulher de 35 anos foi presa suspeita de planejar e assassinar o ex-marido, o empresário Marcelo Tadeu Amorim, 42 anos. O crime aconteceu em agosto de 2016, no município de Fazenda Rio Grande. As prisões aconteceram na quarta-feira (8), no bairro Nações, na Fazenda Rio Grande, e no bairro Sítio Cercado, em Curitiba.

    Segundo a investigação, a mulher estava em processo de separação da união que tinha com a vítima. Ela pleiteava o direito a 50% dos bens do marido, o que não era aceito por Amorim. A mulher teria dado uma quantia em dinheiro para que o homem de 45 anos encontrasse alguém disposto a assassinar o empresário.

    Com o dinheiro ele ainda teria comprado um carro à vista que foi usado no dia do crime. O suspeito então teria contratado o outro homem preso, de 25 anos, que executou a vítima com três tiros. O suspeito de ser o atirador já tem antecedentes pelos crimes de homicídio e violência doméstica. A mulher e o homem que teria contratado o autor não tinham passagens policiais.

    Os três responderão por homicídio qualificado e continuam presos à disposição da Justiça.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Covid-19: profissionais de saúde alertam para riscos da automedicação

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher é presa suspeita de planejar e assassinar ex-marido"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.