Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

PRF apreende caminhão carregado com 500 mil maços de cigarros contrabandeados 

.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 500 mil maços de cigarros contrabandeados, na manhã desta quinta-feira (3), em Astorga. A apreensão ocorreu após denúncia de que veículos com contrabando estariam desviando das Unidades Operacionais da PRF, acessando rotas alternativas, deslocaram até a região de Astorga para verificação.

Na PR-218, km 250, por  volta das 11h30, entre Astorga e Sabáudia,  policiais abordaram um  caminhão Mercedes-Benz L1313 Baú com placas de São Jorge do Patrocínio, conduzido por um homem de 33 anos, residente também nessa cidade.

Questionado pelos agentes, este condutor informou inicialmente estar transportando uma mudança.

Porém, após fiscalização, em compartimento mais ao fundo do baú, fora encontrado aproximadamente 500 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Após a constatação, o condutor confessou a ciência do contrabando, afirmando ainda aos agentes da PRF ter pego o caminhão já carregado em Umuarama, e tinha como destino o interior do Estado de Minas Gerais.

Confessou ainda ter recebido determinada quantia em dinheiro e que ao final da viagem, receberia o restante.

A PRF encaminhou o caminhão ao depósito da Receita Federal, e o condutor preso, à Delegacia da Polícia Federal, ambos em Maringá.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber