Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Ladrões desenham mapa para roubar supermercado, em Curitiba

.

Foto: Divulgação PM
Foto: Divulgação PM

A Polícia Militar (PM) de Curitiba descobriu que ladrões desenharam um mapa à mão e escreveram o passo a passo, elaboraram um plano detalhado, para roubar um supermercado na madrugada desta quinta-feira (26), na capital do Estado. 

Durante o crime, segundo as vítima que trabalham em um supermercado no bairro São Brás, três homens renderam funcionários e roubaram mais de 200 Smartfones, 10 aparelhos de televisão, roupas e outros equipamentos.

Segundo a PM, ainda durante a madrugada de hoje, a equipe recebeu uma denúncia anônima de que os objetos estavam guardados em um galpão no bairro Parolin.

No local, os policiais encontraram todos os objetos roubados, além de 200 pedras de crack. Para a surpresa, a PM também localizou folhas de papel com o plano detalhado, e mapas do estabelecimento desenhados à mão.

Nas folhas com o plano, os ladrões escreveram por qual lugar deveriam entrar no supermercado e como agir para despistar os vigias. O primeiro passo dos assaltantes era "derrubar tinta" para atrair o faxineiro para uma das entradas.

Ainda de acordo com o plano, os ladrões deveriam também entrar por outro acesso do supermercado e render os vigias.

O último passo orientava os suspeitos, que deveriam subir a escada "em silêncio", render o faxineiro que estaria no local limpando a tinta derrubada por eles e entrar na loja para realizar o assalto.

Segundo a PM, os objetos roubados foram todos encontrados no galpão, mas os assaltantes conseguiram fugir antes da chegada da polícia.

A PM informou que os suspeitos tinham um esquema de monitoramento pelo qual conseguiram ver a chegada das equipes. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber