Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Prazo para fazer biometria eleitoral está no fim na Comarca de Faxinal

.

Fórum Eleitoral de Faxinal
Fórum Eleitoral de Faxinal

O Cartório Eleitoral da Comarca de Faxinal fará plantão neste final de semana para atender os eleitores no processo de cadastramento biométrico do título eleitoral. O plantão vai funcionar excepcionalmente neste sábado e domingo, das 12 às 18 horas. Devem comparecer ao cartório todos os eleitores de Faxinal, Borrazópolis e Cruzmaltina que ainda não fizeram a biometria. Necessário levar um documento de identidade com foto, título de eleitor e comprovante de endereço.
O chefe do Cartório Eleitoral de Faxinal, Flávio Soares Ribeiro, avisa que o prazo final para o cadastramento biométrico, que começou no dia 10 de junho, termina no dia 27 deste mês e não será prorrogado. Ele observa que tal procedimento é obrigatório e quem não fizer a biometria terá o título de eleitor cancelado automaticamente. Isso acontecendo, o eleitor estará impedido de votar nas eleições de 2020. “Faça já a sua biometria, não deixe para a última hora para evitar longas filas e outros problemas indesejáveis”, alerta Ribeiro.
Os três municípios, juntos, somam 19,6 mil eleitores. Até agora em torno de 76% fizeram a biometria.

 

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber