Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    Prazo para fazer biometria eleitoral está no fim na Comarca de Faxinal

    Fórum Eleitoral de Faxinal
    Foto por
    Escrito por Edison Costa
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O Cartório Eleitoral da Comarca de Faxinal fará plantão neste final de semana para atender os eleitores no processo de cadastramento biométrico do título eleitoral. O plantão vai funcionar excepcionalmente neste sábado e domingo, das 12 às 18 horas. Devem comparecer ao cartório todos os eleitores de Faxinal, Borrazópolis e Cruzmaltina que ainda não fizeram a biometria. Necessário levar um documento de identidade com foto, título de eleitor e comprovante de endereço.
    O chefe do Cartório Eleitoral de Faxinal, Flávio Soares Ribeiro, avisa que o prazo final para o cadastramento biométrico, que começou no dia 10 de junho, termina no dia 27 deste mês e não será prorrogado. Ele observa que tal procedimento é obrigatório e quem não fizer a biometria terá o título de eleitor cancelado automaticamente. Isso acontecendo, o eleitor estará impedido de votar nas eleições de 2020. “Faça já a sua biometria, não deixe para a última hora para evitar longas filas e outros problemas indesejáveis”, alerta Ribeiro.
    Os três municípios, juntos, somam 19,6 mil eleitores. Até agora em torno de 76% fizeram a biometria.

     

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - Destaque: Pré Candidato a vereador em Apucarana desmente boato sobre prisão

    Deixe seu comentário sobre: "Prazo para fazer biometria eleitoral está no fim na Comarca de Faxinal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.