UEL abre inscrições para 30 especialidades de residência médica - TNOnline
Mais lidas

    Cotidiano

    Cotidiano

    UEL abre inscrições para 30 especialidades de residência médica

    UEL abre inscrições para 30 especialidades de residência médica
    Foto por Reprodução
    Escrito por Agência Estadual
    Publicado em 17.09.2019, 12:05:00 Editado em 17.09.2019, 12:06:24
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PROPPG) e a Coordenadoria de Processos Seletivos (Cops) da Universidade Estadual de Londrina está com inscrições abertas para 98 vagas em 30 especialidades de Residência Médica do Hospital Universitário (HU/UEL). Os programas são direcionados a médicos graduados ou estudantes do último ano do curso de Medicina. As inscrições podem ser feitas até 7 de outubro, exclusivamente no site da Cops. O valor da taxa de inscrição é de R$ 692,00.

    Conforme Edital PROPPG/DPG/DAM Nº 048/2019, a residência médica tem características de pós-graduação, com duração de até três anos, dependendo da especialidade. São realizadas aulas teóricas e práticas, totalizando 60 horas de carga horária semanal. O curso terá início em março de 2020.

    SELEÇÃO - A seleção consiste em duas de duas fases: prova objetiva (1ª fase) e análise de curriculum vitae e arguição (2ª fase). A prova objetiva será aplicada pela Cops, em 10 de novembro, com início às 14 horas. O Cartão Informativo do candidato estará disponível para consulta e impressão em 30 de outubro no site da Cops. Serão divulgados local, horário e endereço de realização da prova.

    A lista dos aprovados para a 2ª fase do processo de seleção será divulgada em 26 de novembro, às 17 horas. Os aprovados ainda passarão pela análise de curriculum vitae e arguição, que serão feitas pela Comissão de Residência Médica (Coreme), do Hospital Universitário.

    RESULTADO - O resultado final será divulgado em 20 de dezembro, às 17 horas, no site da http://www.uel.br/proppg/portalnovo/.


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "UEL abre inscrições para 30 especialidades de residência médica"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.