Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Cotidiano

    Brasília sedia exposição de equipamentos militares até domingo

  • Exposição militar no gramado da Esplanada dos Ministérios apresenta aparelhos de segurança e defesa do Estado. - Marcelo Camargo/Agência Brasil
    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em 07/09/2019 Editado em 07/09/2019

    Organizações militares inauguraram ontem (6), em Brasília, uma exposição dedicada a equipamentos, veículos, aeronaves e projetos militares. Este ano, a Exposição da Independência está a cargo da Marinha e foi montada no canteiro central da Esplanada dos Ministérios, em frente ao Bloco C.

    Gratuita, a visita possibilita aos interessados conhecerem, de perto, diferentes tipos de viaturas militares, como, por exemplo, um lançador de foguetes e um carro anfíbio. Também estão expostos no local equipamentos empregados pelas organizações que participam da mostra.

    Além do espaço ocupado pela Marinha, os visitantes encontrarão stands da Aeronáutica e do Exército, além dos destinados à Força Nacional; Polícia Rodoviária Federal; Corpo de Bombeiros do Distrito Federal; Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran) e do Samu.

    A visitação fica aberta das 9h às 17h. Apesar do calor e da baixa umidade no Distrito Federal, já no primeiro dia foi possível encontrar algumas pessoas tirando fotos ao lado – às vezes, dentro – dos veículos.


    Fonte Agência Brasil

    Reunião familiar termina com 8 contaminados por covid-19 em Arapongas

    Reunião familiar termina com 8 contaminados por covid-19 em Arapongas

    TNTV

    Reunião familiar termina com 8 contaminados por covid-19 em Arapongas

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Brasília sedia exposição de equipamentos militares até domingo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias