Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Morre aos 49 anos a atriz, escritora e roteirista Fernanda Young

.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A atriz, escritora e roteirista Fernanda Young, de 49 anos, morreu na madrugada deste domingo (25) em Minas Gerais. A autora de séries de sucesso, como "Os normais", "Minha nada mole vida", "Os aspones" e "Shippados", teve uma crise de asma seguida de parada cardíaca. O corpo dela será velado e enterrado na tarde deste domingo.

A atriz estava no sítio da família em Gonçalves (MG), quando passou mal. Ela tinha asma desde a infância. Fernanda foi levada de ambulância para um hospital da cidade vizinha, Paraisópolis. A equipe médica tentou reanimá-la, mas ela não resistiu. Segundo o Hospital Frei Caetano, de Paraisópolis, ela foi atendida por volta da 1h45 e morreu às 2h53.

Fernanda deixa marido e quatro filhos. A atriz se preparava para estrear, em São Paulo, a peça "Ainda nada de novo", em que contracenava com Fernanda Nobre. Funcionária da TV Globo, seu trabalho mais recente na TV foi a série "Shippados", lançada pela Globoplay e estrelada por Tatá Werneck, Eduardo Sterblitch e Clarice Falcão.


Com informações do G1.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber