Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Foge novamente cachorro que foi reencontrado após 10 anos, em Curitiba 

.

Arquivo pessoal
Arquivo pessoal

O Snoopy, cachorro que foi reencontrado após 10 anos, fugiu novamente de casa, no Bairro Sítio Cercado, em Curitiba. A dona do animal fez uma publicação no Facebook, na quinta-feira (15), afirmando que o cão desapareceu novamente na terça-feira (13), somente após quatro dias do reencontro.

Segundo a família, a mulher saiu para trabalhar e quando voltou o animal não estava mais em casa. Um parente foi até a residência realizar um serviço e acabou deixando o portão aberto. O homem disse que todos tentam encontrar o animal e que espalhou cartazes pela cidade pedindo informações.

Na publicação no Facebook, a dona do cachorro fala que animal está um pouco surdo e assustado. A mulher que encontrou ele, disse que também está procurando pelo cão com ajuda de outros voluntários.

O cachorro que estava desaparecido, foi devolvido aos donos no dia 9 de agosto.  


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber