Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Após expulsão de Frota, PSL escolhe Filipe Barros para coordenar comissões

.

Depois de expulsar Alexandre Frota, o PSL já escolheu o seu novo coordenador do partido em todas as comissões na Câmara: será o deputado Filipe Barros, ex-vereador de Londrina. As informações são do site O Antagonista.

Barros, que passou por Apucarana recentemente, deverá ser o responsável por orientar as estratégias de atuação da bancada nos colegiados em que a legenda tem representantes. Ainda segundo o site, o Delegado Waldir continua como líder do PSL na Câmara.

O deputado faz parte da comissão especial que discute a Reforma da Previdência. Em visita recente à redação da Tribuna, Barros afirmou que a reforma é importante pois combate privilégios.

Veja a entrevista, feita no dia 22 de junho, abaixo:


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber