MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Após 10 anos, cachorro que  fugiu de uma casa em Curitiba é reencontrado 

Um cachorro que estava desaparecido após fugir de uma casa em Curitiba há 10 anos, foi reencontrado pela família. Snoopy, também conhecido como Fumaça por causa da personalidade um pouco agressiva, foi devolvido aos donos no dia 9 de agosto. O reencontro

Da Redação

·
Arquivo pessoal
Icone Camera Foto por Reprodução
Arquivo pessoal
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.08.2019, 09:34:00 Editado em 14.08.2019, 11:02:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um cachorro que estava desaparecido após fugir de uma casa em Curitiba há 10 anos, foi reencontrado pela família. Snoopy, também conhecido como Fumaça por causa da personalidade um pouco agressiva, foi devolvido aos donos no dia 9 de agosto. 

continua após publicidade

O reencontro só foi possível após uma postagem nas redes sociais. O anunciou foi feito pela consultora comercial Karina Bremm. Ela contou que o cachorro estava deitado dentro de uma poça de água no meio da rua, no bairro Marinoni, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba.

Karina disse que pegou uma porção de ração que tinha no carro, e com isso foi atraindo o animal para sair da rua e colocá-lo dentro do veículo. Ela levou o cachorro para a casa e postou uma foto nas redes sociais.

Mas como na casa dela tem um gato, ela levou o cão para um hotel que abriga animais. Segundo Karina, mesmo com o animal no hotel ela continuou postando em grupos e nas redes sociais para tentar achar o dono, pois por ele já ser idoso e bravo, seria muito difícil ser adotado.

continua após publicidade

A notícia boa veio na semana passada, um mês e meio depois que o cachorro foi encontrado. Um homem enviou uma mensagem para Karina no Facebook falando que tinha visto a foto e achava que era o animal dele, que tinha fugido há 10 anos de casa.

Ela contou que o cachorro rosnava até quando ganhava comida. Porém, quando o dono abriu a porta do carro, o Snoopy logo entrou, reconhecendo o rapaz. Karine ainda disse que foi um momento muito emocionante. 

De acordo com o dono do Snoopy, que pediu para não ter o nome divulgado, a família achava que nunca mais iria encontrar o animal. Ele contou que o cão e outro cachorro, fugiram há dez anos, quando o filho dele tinha poucos meses de vida. Um dos cães voltou, mas o Snoopy não. 

continua após publicidade

Ainda segundo o rapaz, ele só viu a foto que a Karina havia postado no Facebook, porque tinha aparecido um outro cachorro na frente da casa dele e ele decidiu divulgar para tentar encontrar o dono.

A família mora no bairro Sítio Cercado. O rapaz contou que a mãe do Snoopy fez parte da família por muito tempo e que o cachorro morou com ele por 11 anos, então agora ele deve ter 21 anos, está bem velhinho. 

O rapaz acredita que o cachorro talvez tenha voltado para se despedir. Ele está debilitado. O dono acredita que o animal não tenha morado com outra família, por causa da sua personalidade forte.


						
							Após 10 anos, cachorro que  fugiu de uma casa em Curitiba é reencontrado 
Foto por Reprodução
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Após 10 anos, cachorro que  fugiu de uma casa em Curitiba é reencontrado "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!