Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Massa de ar frio chega ao Paraná e temperaturas devem cair no decorrer da semana

.

Uma massa de ar mais frio estável chega ao Paraná e provoca queda nas temperaturas na metade sul, com formação de geadas em alguns pontos próximo da divisa com Santa Catarina a sudoeste e sul do Estado. No Leste também fica frio e no Litoral uma nebulosidade baixa presente. Ao norte do estado tempo fica mais agradável. 

De acordo dom o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), em Apucarana a máxima neste domingo (11) pode chegar a 28Cº e mínima de 15ºC. Mas a previsão é que as temperaturas caiam mais no decorrer da semana, por conta de uma nova frente fria que chega ao Rio Grande do Sul. Segundo o Simepar, esse sistema frontal só avançará pelas regiões paranaenses a partir de terça-feira. Na região de Apucarana, o dia mais frio deve ser na quinta-feira com mínima de 9ºC. 



O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber