Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Carro furtado há 27 anos em São Paulo é recuperado em Foz do Iguaçu

.

Divulgação PRF
Divulgação PRF

Um carro furtado há 27 anos foi recuperado na tarde deste sábado (10) na aduana da Ponte da Amizade, em Foz do Iguaçu. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo foi furtado em São Paulo.

De acordo com a PRF, o carro foi abordado durante uma fiscalização de trânsito na aduana, que fica na BR-277. Segundo a polícia, o carro estava com placas paraguaias.

A polícia informou que, ao consultar o chassi do veículo, descobriu que o carro era licenciado em São Paulo e tinha um alerta de furto registrado em abril de 1992.

Ainda segundo a PRF, o motorista paraguaio, de 45 anos, apresentou documentos do carro, incluindo um contrato de compra e venda do veículo.

O condutor foi preso e levado junto com o carro para a Delegacia de Polícia Civil de Foz do Iguaçu. A PRF disse que o homem pode responder por receptação.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber