Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    Secretário Estadual de Saúde vista instalações da maternidade em Fazenda Rio Grande

    Foto por
    Escrito por da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A maternidade Nossa Senhora Aparecida, em Fazenda Rio Grande, vai receber investimentos por parte da Secretaria de Estado da Saúde. A previsão é R$ 400 mil por mês, auxiliando assim no custeio e na reforma da unidade. A expectativa é que até o final do ano o hospital esteja em funcionamento e já à disposição da população, realizando, em média, 200 partos por mês.

    O secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, visitou as instalações nesta quinta-feira (1º) e ressaltou a importância da reabertura da maternidade. “O município está crescendo muito, e naturalmente a demanda pelos serviços de saúde acabem aumentando também. Então, nosso objetivo é auxiliar e agilizar neste sentindo, inclusive com a manutenção do custeio”, afirmou.

    Acompanhado do secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano, João Carlos Ortega, do prefeito de Fazenda Rio Grande, Marcio Wozniack, de secretários municipais e vereadores.

    FOTO: Barbosa Jr

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Top de Marcas 2020

    Deixe seu comentário sobre: "Secretário Estadual de Saúde vista instalações da maternidade em Fazenda Rio Grande"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.