Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    PRF registra incêndio em semi-reboque, em Mandaguaçu

    Foto por
    Escrito por da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Por volta das 21h, no km 152,9 da BR 376, em Mandaguaçu, agentes da PRF foram acionados para atendimento de incêndio em um semi reboque de uma carreta, com placas de Indianópolis-PR.

    O condutor nada sofreu. Aos agentes, ele informou que houve uma indicação no painel da carreta de problemas com o sistema de freios.

    Ainda segundo este condutor, outro motorista o alertou sobre início de incêndio na parte traseira do semi reboque, motivando-o a estacionar no acostamento.

    Como percebeu que as chamas já estavam se alastrando rapidamente, desacoplou o cavalo trator do semi-reboque, que estava vazio, impedindo assim a destruição total de sua carreta.

    Agentes da PRF compareceram ao local, juntamente com uma equipe da concessionária que administra o trecho, inclusive esta, com caminhão pipa, porém, as chamas já haviam consumido por completo o semi-reboque. 

    A PRF fará o Boletim de Ocorrência para buscar identificar as causas do acidente.

    Foto: Reprodução


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Top de Marcas 2020

    Deixe seu comentário sobre: "PRF registra incêndio em semi-reboque, em Mandaguaçu"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.