Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Frente fria avança pelo sul do País nesta sexta-feira

.

Ilustração
Ilustração

O Sistema Meteorológico do Paraná, SIMEPAR, informou que uma frente fria avança pelo sul do País nesta sexta-feira (2). No Paraná as primeiras mudanças ocorrem nas áreas de fronteira com o Paraguai e a Argentina e na divisa com Santa Catarina, no sudoeste. 

No decorrer do dia a chuva atinge as demais regiões paranaenses. Antes da passagem da chuva os ventos se intensificam e há previsão de rajadas moderadas a fortes. 

Na retaguarda da frente fria uma nova e intensa massa de ar frio e seco derruba as temperaturas em todo o Estado. Por isso, a sexta-feira vai apresentar mudanças bruscas no tempo no Paraná.

A intensa massa de ar polar, frio e seco, se desloca por todas as regiões do Paraná durante o sábado, favorecendo ao declínio mais acentuado das temperaturas. 

Para hoje, a temperatura deve chegar na casa dos 29°C, o calor pode provocar chuva, existe a possibilidade de pelo menos oito milímetros. 

Amanhã, sábado (3), a previsão é de 6ºC ao amanhecer com máxima de 15°C, também com possibilidade de chuva. 

Já do domingo (4) o frio deve ser intenso, a previsão é de 2°C, com possibilidade de geada em Apucarana e região. A temperatura máxima deve chegar nos 17°C.

Na segunda (5) a previsão é de aumento das temperaturas e de tempo estável. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber