Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    PRF apreende 320 quilos de maconha e recupera carro roubado no oeste

    Foto: Divulgação
    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 319,45 quilos de maconha na manhã desta quarta (17), em Alto Paraíso (PR). Além da droga, o carro que fazia o transporte era roubado e estava com placas de outro carro com as mesmas características.

    Por volta das 11 horas desta quarta-feira (17), agentes da PRF deram ordem de parada a um motorista de um Uno, com placas de Curitiba (PR), mas ele fugiu. Logo em seguida, ele desembarcou do carro, adentrou numa mata próxima e não foi localizado pela equipe.

    Durante a vistoria no carro abandonado, os policiais encontraram 13 fardos de maconha, que após pesados, totalizaram 319,45 quilos da droga. Ainda, verificaram que o carro havia sido roubado em Paranaguá (PR), em maio de 2019 e estava com placas falsas.

    Diante dos fatos, os materiais e a droga apreendida foram encaminhadas para a Polícia Civil em Xambrê para o registro do crime de tráfico de drogas e adulteração de sinal identificador de veículo.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Idoso de 105 anos se recupera da Covid-19 em Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "PRF apreende 320 quilos de maconha e recupera carro roubado no oeste"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.