Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    PM tenta localizar bandidos que cercaram carro-forte entre Cândido de Abreu e Reserva

    Carros parados após tentativa de assalto
    Foto por
    Escrito por Adriana Savicki
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Uma tentativa de assalto a carro-forte mobiliza várias guarnições da polícia na região central do estado. Um dos veículos usados pelos assaltantes capotou e pegou fogo. Segundo as primeiras informações repassadas pela PM de Reserva, o crime aconteceu por volta das 15 horas na PR-239, entre Cândido de Abreu e Reserva.

    Segundo a PM, o carro-forte estava sendo perseguido pelos bandidos, que atiravam contra o veículo. Em um trecho cerca de 17 km antes da entrada de Reserva um segundo grupo de assaltantes teria tentado cruzar uma carreta na pista para impedir a passagem. A estratégia não teria surtido efeito e o carro-forte conseguiu passar.

    Um veículo usado pelos bandidos capotou e pegou fogo. Não há informações de feridos. Uma S-10 prata com o restante da quadrilha conseguiu escapar sentido Cândido de Abreu. Nas redes sociais, chegam relatos e imagens de uma grande quantidade de dinheiro na pista, o que não foi confirmado pela PM.


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Homem é preso após arremessar drogas na cadeia de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "PM tenta localizar bandidos que cercaram carro-forte entre Cândido de Abreu e Reserva"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.