Motorista bate contra mureta dentro de garagem e acerta a própria filha - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    Motorista bate contra mureta dentro de garagem e acerta a própria filha

    Foto: Site O Bendito
    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Uma mulher, dirigindo um veículo GM Prisma, bateu em uma mureta dentro da própria garagem, causando ferimentos na própria filha. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (08), em Umuarama.

    Segundo informações dos bombeiros, uma mulher conduzia um veículo Prisma, cor branca, quando foi guardá-lo na garagem. Ela teria se confundido com os pedais do carro e, ao invés de frear, avançou contra uma mureta.

    A filha, que estava em pé atrás da mureta, foi atingida e ficou ferida. A jovem, de 17 anos, acabou ficando presa. O veículo precisou ser levantado com a ajuda de vizinhos para que a jovem pudesse ser retirada.

    A filha recebeu atendimento no local pelos bombeiros e foi encaminhada ao hospital Uopeccan com suspeita de fratura em uma das pernas e dores nas costas. A mãe não teve ferimentos, mas ficou bastante abalada com a situação.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Motorista bate contra mureta dentro de garagem e acerta a própria filha"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.