O frio intenso vai perder força a partir desta segunda-feira (8) em todo o Paraná, segundo a Somar Meteorologia. Segundo a meteorologista Juliana Resende, as temperaturas devem continuar baixas, mas não tanto quanto as registradas neste sábado (6) e domingo (7).
Curitiba teve mínima de -1,6ºC neste sábado, a menor do ano, e neste domingo (7) o dia amanheceu com - 0,7ºC, ainda conforme a Somar. A menor temperatura do estado neste domingo foi de -7,1ºC em General Carneiro, na região Sul. Em São Mateus do Sul, também na região sul, o dia também começou gelado. Os termômetros registraram -5,7ºC. A sensação térmica não variou muito nas duas cidades, ainda conforme a Somar. Nesta segunda, a mínima na capital deve ser de 4ºC e a máxima não deve passar de 15ºC. Ao longo da semana, as máximas devem chegar a 21ºC.
Apucarana registrou a menor temperatura do ano na madrugada de sábado. Os termômetros marcaram 1° com sensação térmica -1°. Neste domingo, a mínima foi de 3° na madrugada. A máxima chega a 16° hoje. Na segunda-feira (09), a mínima prevista é de 6° e máxima de 18°. A partir de quarta-feira (11) as temperaturas ficam mais amenas, com mínimas de 10° e máximas de até 20°.
Durante essa semana, também não há potencial pra geadas, com exceção das regiões mais altas do estado, e nem chuva, de acordo com a previsão da Somar.
Com informações G1 Paraná.
Deixe seu comentário sobre: "Frio intenso perde força no Paraná a partir desta segunda-feira"