Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Paraná tem as menores temperaturas do ano; mais baixa foi -4,8 ºC

.

O Paraná amanheceu as menores temperaturas do ano. As regiões Oeste, Sudoeste, nos Campos Gerais e na Grande Curitiba as temperaturas foram negativas neste sábado(6) de madrugada e ao amanhecer. A expectativa, segundo o Simepar, é que a massa de ar frio e seco avance pelo Estado e provoque mais geadas no domingo.

Na madrugada, por volta das 2h, os termômetros registraram negativas em São Mateus do Sul -1,0 ºC, Palmas -1,7 ºC, Inácio Martins -2,2 ºC, Clevelândia -2,5 ºC, Cascavel -0,3 ºC, Pinhão -2,6 ºC, Guarapuava -1,7 ºC e Lapa -0,5 ºC.

As menores temperaturas foram registradas em entre Rios -4,8 ºC, Guarapuava -4,4 ºC, Clevelândia -4,2 ºC e Cascavel -4,0ºC, o que marca a madrugada mais fria do ano no Paraná.

“O forte resfriamento invadiu todas as regiões paranaenses nesta madrugada e o céu sem nuvens ajudou a diminuir as temperaturas de uma forma muito expressiva, sendo a madrugada mais fria do ano até o momento”, diz a meteorologista Ana Beatriz Porto da Silva.

Colaboração, Bem Paraná. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber