Saiba mais
Ver todos
    Você está em

    Cotidiano

    PRF prende homem com 83 quilos de maconha em Alto Paraíso

  • Foto: Divulgação
    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 03/07/2019 Editado em 03/07/2019

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 83,9 quilos de maconha na tarde desta quarta-feira (3) em Alto Paraíso, na região noroeste do Paraná.


    A droga estava escondida nas laterais de uma caminhonete Fiat Strada, abordada por volta das 14 horas na BR-487, em frente à Unidade Operacional Porto Camargo.

    O motorista, de 27 anos de idade, demonstrou nervosismo durante a abordagem, o que levou os agentes da PRF a fazer uma fiscalização minuciosa do veículo.

    Aos policiais rodoviários federais, ele disse que saiu de Aral Moreira (MS) e que pretendia levar a carga ilícita até Umuarama (PR).

    A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Civil em Xambrê. O crime de tráfico de drogas tem pena prevista de cinco a 15 anos de prisão.

    PM de Apucarana prende ladrões e recupera carga roubada

    PM de Apucarana prende ladrões e recupera carga roubada

    TNTV

    PM de Apucarana prende ladrões e recupera carga roubada

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "PRF prende homem com 83 quilos de maconha em Alto Paraíso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias