Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Justiça barra sessão de Câmara para votar aumento de subsídios

.

O Poder Judiciário da Comarca de Santo Antônio da Platina, no Norte Pioneiro, determinou a suspensão da votação final da Câmara Municipal para definir o reajuste dos salários dos vereadores locais. A proposta de aumento dos próprios salários, de R$ 998 para R$ 4.251, foi aprovada em primeiro turno na noite de segunda-feira (24). A votação em segundo turno foi convocada para uma sessão extraordinária marcada para esta quinta-feira à tarde, mas foi suspensa pela juíza Heloísa Helena Avi Ramos, da Vara de Fazenda Pública da comarca.
A Justiça atendeu a uma ação popular aberta por um eleitor, que apontou que seria irregular realizar a votação em uma sessão extraordinária. Segundo a juíza, não foi apresentada uma justificativa para alterar o dia e o horário da votação, conforme determina o regimento interno da Câmara Municipal de Santo Antônio da Platina. A próxima sessão ordinária da Câmara acontece na segunda-feira (1º).

 

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber