Justiça barra sessão de Câmara para votar aumento de subsídios - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    Justiça barra sessão de Câmara para votar aumento de subsídios

    Foto por
    Escrito por Editoria de Política
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O Poder Judiciário da Comarca de Santo Antônio da Platina, no Norte Pioneiro, determinou a suspensão da votação final da Câmara Municipal para definir o reajuste dos salários dos vereadores locais. A proposta de aumento dos próprios salários, de R$ 998 para R$ 4.251, foi aprovada em primeiro turno na noite de segunda-feira (24). A votação em segundo turno foi convocada para uma sessão extraordinária marcada para esta quinta-feira à tarde, mas foi suspensa pela juíza Heloísa Helena Avi Ramos, da Vara de Fazenda Pública da comarca.
    A Justiça atendeu a uma ação popular aberta por um eleitor, que apontou que seria irregular realizar a votação em uma sessão extraordinária. Segundo a juíza, não foi apresentada uma justificativa para alterar o dia e o horário da votação, conforme determina o regimento interno da Câmara Municipal de Santo Antônio da Platina. A próxima sessão ordinária da Câmara acontece na segunda-feira (1º).

     

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Justiça barra sessão de Câmara para votar aumento de subsídios"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.