MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Sargento da Aeronáutica é preso com 39 quilos de cocaína, na Espanha; ele  estava na tripulação que voltaria com Bolsonaro do Japão

O vice-presidente Hamilton Mourão se manifestou  nesta quarta-feira (26) sobre o militar brasileiro detido com drogas em Sevilha, na Espanha. Segundo Mourão, o militar trabalhava como "mula qualificada". O militar foi detido na terça-feira (25) no aeropor

Da Redação

·
Sargento da Aeronáutica é preso com 39 quilos de cocaína, na Espanha; ele  estava na tripulação que voltaria com Bolsonaro do Japão
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.06.2019, 16:46:00 Editado em 26.06.2019, 18:07:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O vice-presidente Hamilton Mourão se manifestou  nesta quarta-feira (26) sobre o militar brasileiro detido com drogas em Sevilha, na Espanha. Segundo Mourão, o militar trabalhava como "mula qualificada". 

continua após publicidade

O militar foi detido na terça-feira (25) no aeroporto de Sevilha, na Espanha, por transportar 39 kg de cocaína em sua bagagem. O Ministério da Defesa e Bolsonaro, confirmaram a prisão.

Mourão está no exercício da Presidência, em razão da viagem do presidente Jair Bolsonaro ao Japão, onde participará do encontro de líderes do G20. O vice-presidente foi questionado em entrevista no Planalto sobre o caso do militar, que é sargento da Aeronáutica.

continua após publicidade

PRISÃO

A prisão ocorreu quando o avião da Força Aérea Brasileira (FAB) pousou às 14h (horário local) no aeroporto da capital da Andaluzia. A aeronave servia como reserva para o presidente brasileiro que viaja em outro avião para participar da reunião do G-20 em Osaka, no Japão.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Sargento da Aeronáutica é preso com 39 quilos de cocaína, na Espanha; ele  estava na tripulação que voltaria com Bolsonaro do Japão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!