Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Ladrão envia boleto para cobrar resgate de moto furtada

.

Dados do boleto bancário podem ajudar a identificar os responsáveis pelo furto.
Dados do boleto bancário podem ajudar a identificar os responsáveis pelo furto.

Um caso curioso está sendo investigado pela Polícia Civil de Foz do Iguaçu. Um ladrão furtou uma moto e emitiu um boleto bancário para o pagamento do resgate do veículo.

O dono da moto relatou à polícia que havia deixado a moto no estacionamento de um hospital e quando voltou não a encontrou mais. Dias depois, recebeu uma mensagem no telefone celular com o pedido de resgate. Em seguida, a pessoa que dizia estar com a moto encaminhou um boleto bancário com o valor a ser pago para o dono poder ter a moto de volta.

Ele não pagou e registrou um boletim de ocorrência informando o caso de extorsão. De acordo com a polícia, imagens de câmeras de monitoramento e o rastreamento dos dados do boleto bancário podem ajudar a identificar os responsáveis pelo furto.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber